
Design: Logo da Rede de Mulheres da Austrália não deu certo

Conscientização: McDonald's da Noruega faz campanha para clientes jogarem lixo no lixo

Sustentabilidade: Corona faz concurso de "pesca de plástico" e premia quem mais despolui o mar

McDonald's faz campanha para motoristas não comerem enquanto dirigem
Tendência: Atacarejos correspondem a 40% das vendas no Brasil

Caso: Empresas que não fazem logística reversa podem ter até executivos presos
Slides: Fidelidade
Pesquisa: Quase metade das pessoas deixam de comprar após ficarem insatisfeitas

Posicionamento: Powerade lança campanha que incentiva pausas
Market Share: Um texto bem simples e didático sobre como calcular

Inclusão: Rexona desenvolve embalagem projetada para pessoas com deficiência

Domino's lança por tempo limitado pizza com 34 ingredientes

Sustentabilidade: Dove começa a vender sabonete em forma de refil

Estratégia: Honda faz parceria com Sony para criar carros elétricos

Experiência: Supermercado de Portugal coloca preços 14% a mais só para homens no Dia da Mulher

Marketing Integrado: Seara liga para clientes premiados como se fosse o Big Fone

Modelo de Negócio: Disney+ anuncia plano mais barato, mas com anúncios

Novos Clientes: Pão de Açúcar passa a vender produtos Taeq em vending machines

Marketing de Causa: Dádiva lança pack de cerveja para mostrar desigualdade de salários entre gêneros

Collab: Ovo de páscoa Kopenhagen e Vivara