top of page
Brand Equity Baseado em Vendas como Driver do Desempenho no 'País do Futebol'

Revista de Administração Contemporânea (2020)

An Entrepreneurial Career Impacts on Job and Family Satisfaction

RAUSP Management Journal (2019)

Se gosta de co-criar, gosta de ser empoderado? Co-criação dos clientes e suas preferências pelo empoderamento

Consumer Behavior Review (2018)

Impact of Marketing Activities in the Early Years of a Firm's Life on Its Future Performance

Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (2018)

Discounting, Rebate, or no Promotion? A Behaviorist Assessment of Consumer Promotion Choice

Encontro de Marketing da Anpad, EMA (Porto Alegre, 2018)

Marketing and social media long run performance implications: A time series experiment on small retailing

Congresso Latino-Americano de Varejo, CLAV (São Paulo, 2017)

O impacto dos influenciadores digitais espontâneos nas métricas de engajamento de uma rede social virtual

Congresso Latino-Americano de Varejo, CLAV (São Paulo, 2017)

Desempenho mercadológico no País do futebol: determinantes simultâneos da presença de público nos estádios

Encontro da Anpad, EnAnpad (São Paulo, 2017)

Comida fria, demorada e mal embalada: As falhas no serviço de delivery

Seminários em Administração, SemeAd (São Paulo, 2017)

Professora, queremos menos aulas práticas! (Caso de Ensino)

Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, EGEPE (Passo Fundo, 2016)

Percepção e Realização de Atividades de Marketing

Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, EGEPE (Passo Fundo, 2016)

Sem Notas, Melhores Resultados? (Caso de Ensino)

Seminário de Estratégias de Aprendizagem em Administração, SEA2 (Volta Redonda, 2016)

A Imagem da Pesca Esportiva Segundo Seus Praticantes

Pretexto (2015)

Arrumar devagarzinho "os trem", puxar carroças, bingar bicicleta, engajar pessoas: A difícil arte de criar e gerir uma associação de catadores de recicláveis (Caso de Ensino)

Revista Alcance, 2015

Indicadores da atividade goiana em pesquisa e inovação: Potencialidades e deficiências em áreas estratégicas no desenvolvimento científico e tecnológico

Revista de Administração da UEG (2015)

Gestão do Marketing em micro e pequenas empresas

Revista de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas (2015)

A relação das micro e pequenas empresas com o uso das técnicas de Marketing: Um estudo exploratório na visão dos empreendedores

Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, EGEPE (Goiânia, 2014)

Marketing Empreendedor: Um estudo bibliométrico em bases de dados internacionais

Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas, EGEPE (Goiânia, 2014)

Curtir, comentar, compartilhar: O impacto da tipologia da postagem sobre a interação do cliente com a marca na rede social virtual

Encontro de Marketing da Anpad, EMA (Gramado, 2014)

El aprendizaje empresarial en los emprendientos sustentables del sector turístico del cerrado brasileño

Estudios y Perspectivas en Turismo (2013)

ARTIGOS CIENTÍFICOS

A.png
bottom of page