• Altair Camargo

Domino's lança por tempo limitado pizza com 34 ingredientes

Não entendi exatamente o objetivo dessa ação (talvez nem tenha um objetivo definido e tenha sido somente para chamar a atenção), mas achei legal.


A Domino's do Japão lançou, por um dia, o Best 34. Nesse dia os clientes podiam pedir uma pizza especial feita com 34 ingredientes "balanceados para a perfeição". A pizza é dividida em 4 partes e cada uma delas levava, em média, 8 ingredientes.


Esse exemplo pode ser bom para aulas sobre ações promocionais para que os alunos discutam formas de atrair clientes ou gerar burburinho sobre a marca. No caso a Domino's fez algo relativamente simples: juntou todos os seus ingredientes, colocou em cima de uma pizza e fez disso um dia especial. Funcionaria com outras marcas?









Assista o vídeo da campanha (está em japonês, mas dá para colocar legenda):





Notícia original (em inglês: https://hypebeast.com/2022/3/dominos-japan-best-34-pizza-toppings-release-info


Site da campanha (em inglês): https://www.dominos.jp/en/topics/best34

0 comentário